quarta-feira, março 29, 2006

 

Nada temos a temer - Adeus Barça parte II


Ontem, por entre um ambiente absolutamente sobrenatural, cumpriu-se a primeira parte da minha profecia, exactamente do modo e com os contornos que havia previsto. Acreditem, podem ir dizendo adeus ao Barcelona. Tenham fé. Confiem em mim.

Eu acredito.


p.s. O ambiente de ontem no Estádio da Luz, no Ninho das Águias, é absoluta e totalmente inigualável, seja por quem for, em qualquer canto deste mundo. O orgulho que tenho em pertencer a esta generosa e gigantesca massa adepta do Glorioso é incomensurável. Não tenho palavras para descrever o que senti, especialmente a partir do momento em que os Diabos Vermelhos descerraram a gigantesca faixa que anunciava ao mundo ‘Nada temos a temer’. Naquele momento o mundo pareceu parar, e enquanto lentamente percorria com o olhar o estádio e bebia a assombrosa visão do poder da alma benfiquista, tive a certeza, bem cá dentro, que cada uma das almas benfiquistas naquele estádio se sentiu maior, monumental, capaz de ultrapassar qualquer obstáculo, frente a qualquer adversário, em qualquer situação.

É, seguramente, ser maior do que o Mundo, ser do Benfica.

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?