sexta-feira, março 31, 2006

 

O(s) suspeito(s) do costume


Na sequência do que aqui tenho dito sobre as arbitragens, o Sportem e o FC Porco, e exactamente como suspeitava, quem foi o árbitro nomeado para o Guimarães- Sportem, quem foi? Nada menos que o estropício do Lucílio Baptista. Quod erat demonstratum.
Levados ao colo para o título. A imprensa lagarta olha para o lado, assobia e vai-se agachando, para passar despercebida. Ninguém quer desenterrar a expressão 'levados ao colo' quando ela efectivamente se aplica.

A propósito disto, a Avestruz de Alvalade, interrogada sobre a nomeação do árbitro (espaço para gargalhadas) para o encontro, disse não ter qualquer "pedra no sapato" em relação ao setubalense, ao contrário do portista Rui Costa, o homem que apitou o jogo com o Penafiel. Olha que surpresa. Tem o QI de um pudim flan, mas não é burro ao ponto de considerar um dos principais responsáveis pelas vitórias da lagartagem como uma pedra no sapato.

Também numa nota curiosa, registe-se que não está previsto nenhum cordão humano ou mobilização especial vimaranense para a recepção ao Sportem. Contra o Benfica, ele foi cordões humanos, ele foi enchentes, ele foi gritos de incitamento e apoio. Contra o Sportem não há nada. Mas percebe-se. Mais uma vez, a intensidade da mobilização é proporcional à grandeza do adversário.

País pequenino e invejoso.

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?