quinta-feira, abril 06, 2006

 

Ao lado


Bom, há coisas que nem eu consigo prever. Não contava, de todo, que jogássemos de meias brancas e isso, claramente, arruinou a profecia. Se bem que todas as minhas previsões se estavam a concretizar até aquela infelicidade do Simão, que nos levou a passar ao lado da qualificação. Era com aquela lá dentro que eu estava a contar. Recebi a visão com estática e interferências, e estava convencido que aquela bola entrava (nota mental: ajeitar a antena da bola de cristal para apanhar a Sport TV e a RTP1 como deve ser).
Enfim, perdemos com a que toda a gente considera a melhor equipa do Mundo, e discutimos o jogo pelo jogo. Estamos entre os grandes. Onde devemos estar. Grande Benfica.
Já outros foram humilhados por equipas amadoras de nomes engraçados. Questões de dimensão.

Como sou teimoso, continuo na senda das visões. Vejo duas equipas merdosas no Sábado a discutir uma competição viciada e combinada pelas duas. E vejo-as numa gigantesca fossa séptica, 11 cagalhõezitos de cada lado a correr de um lado para o outro. A visão tem contornos claramente surrealistas e bizarros: 22 produtos de incontinência intestinal, uns tingidos de verde, outros tingidos de azul, numa gigantesca sanita de azulejos berrantes. Dois cagalhões com contornos de diarreia num ponto mais alto da fossa mas ainda assim envoltos em merda, envolvidos numa aviltante e absolutamente grotesca orgia sexual. O que quererá isto dizer?

p.s. para todos os lagartos que estão tão contentes com a eliminação do Glorioso como com o dia em que descobriram a vaselina, tenho a dizer que é inacreditavelmente ridículo mandar bocas sobre a eliminação – digna e de cabeça levantada – do Glorioso face à que é considerada a melhor equipa do Mundo, quando se foi eliminado e humilhado por uma cambada de sapateiros e funcionários públicos de Halmstad. Mas – hey! – são do Sportem: ridículo is their middle name. Keep up the good work.

p.s.2 para todos os lagartos que aqui vieram colocar comentários (alguns usando o meu nome), muito, mas muito obrigado. Já aqui o disse várias vezes que é das melhores terapias que me podem arranjar, apagar comentários de proxenetas e de baldes de produto intestinal de cavalos sifilosos.

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?