quarta-feira, abril 12, 2006

 

Homenagem

Para aqueles que ainda não sabem, o nosso NdA acaba de ser incluido na lista dos blogs oficializados pelo Glorioso. Esta honra resulta inteiramente do esforço que o nosso amigo Gwaihir dedicou a este espaço durante o último ano e meio.

Com o seu benfiquismo fervoroso, aliado a um talento para a escrita que eu considero ao nível do melhor que este país ja produziu, o Gwaihir contribuiu para muitas gargalhadas, mas também para que muita gente ficasse a par da verdadeira situação financeira do Glorioso e da verdadeira qualidade das pessoas que se encontram actualmente à frente do clube (pelo menos algumas delas). O Gwaihir, com o conhecimento de causa que tem (e podem apostar que é muito) pôde ajudar a fazer luz sobre as muitas "inverdades" (até pareço político!) que se dizem para aí na praça pública (que às vezes parece mesmo uma praça, com a diferença que pelo menos aí tudo é mais verdadeiro e transparente). Até pelas pessoas que supostamente mais impolutas e correctas seriam....

Este prémio assenta-lhe que nem uma luva, e eu sei que ninguém mais do que ele se regozijou ao saber da notícia. E atenção que juntos ainda vamos fazer a águia voar mais alto. Quem duvida que espere para ver.

Saudações Benfiquistas para um dos maiores benfiquistas que eu conheço.

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?