quarta-feira, agosto 09, 2006

 

Este Porco da Costa é incapaz de manter uma relação


Esta malta do FC Porco às vezes até tem piada.
É com sincero pesar que vejo a partida do Co. Sempre servia de manobra de diversão para os Super Porcalhões quando os adeptos benfiquistas iam ao Estádio do Porcalhão (enquanto andavam entretidos a apedrejar o Co, os benfiquistas iam-se safando). Assim, infelizmente, prevejo o regresso em força das manifestações de carinho, sob a forma de pedras da calçada, à malta benfiquista. ‘Tá mal.
Sugestões (absolutamente desinteressadas, claro…) para treinadores do FC Porco:

- Luís Campos;
- Vítor Pontes;
- José Couceiro;
- o gajo do Penafiel;
- Luís Campos;
- Del Neri;
- Luís Campos;
- aquele adepto tripurso desdentado do amplamente divulgado vídeo do ‘Coijo’ (se não sabem do que é que estou a falar, não sei onde é que andaram nos últimos meses);
- Luís Campos.

Se não quiserem nenhum destes, sugiro ainda o Luís Campos.

Se estiverem interessados, andamos a promover um pacote Fernando Santos + Marcel + Moretto + Beto + Marco Ferreira e ainda juntamos uma oferta personalizada 'FC Porco' que inclui um DVD da última série dos Sopranos (sabemos que é uma grande influência na estrutura directiva do FC Porco), o livro ‘Gestão Desportiva Avançada – como gerir um clube de futebol sem parecer uma casa de alterne, quando se gere simultaneamente uma cadeia de casas de alterne’ e um saco de rebuçados (sabemos que vos dá sempre jeito).

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?