sexta-feira, setembro 08, 2006

 

O Império contra-ataca

Como seria de esperar, e com tem sido hábito, o sistema contra-ataca. É curioso que, sempre que existem novas notícias relacionados com o verdadeiro teor do Apito Dourado, rapidamente surgem outras, inventadas, podres, ficcionais, como reflexo automático, como mecanismo de auto-defesa por ataque cirurgicamente dirigido. É este gigantesco caldeirão de merda que me faz pensar que este país não tem saída.
E claro que esta ‘notícia’ vai encontrar eco nos principais meios de comunicação, vai fazer primeiras páginas, vai abrir telejornais. As outras, as verdadeiras, essas naturalmente passam ao lado de seriíssima comunicação social portuguesa, esse caldeirão de prostitutas e proxenetas, gente a soldo dos poderes podres que emporcalham este esgoto, esta derivação patética de um país que já foi nobre e honrado, valente e imortal.
Até basta pensar um bocado – o que muita gente não está disposta a fazer, porque lhes dá mais jeito que assim seja. Sendo a Taça de Portugal uma competição organizada pela FPF, e os árbitros participantes para a mesma nomeados pelo seu Conselho de Arbitragem, o que é que a Liga ou o Major teriam a ver com o caso? A questão aqui, é que a notícia ficcionada teria de versar sobre algo que o Benfica tivesse ganho nos últimos tempos. Como sobre o campeonato de 2005/06 não conseguiriam inventar nada, porque foi escrutinado e seguido de perto por quem investiga o Apito Dourado – estava-se no auge do processo – tendo como consequência sido o mais sério das últimas décadas, ter-se-ia de desenterrar a Taça de 2003/04. E, naturalmente, teria de envolver o Major, para ser coerente com as últimas notícias.
Este país é controlado pela máfia. Só não vê isto ou quem é cego pela clubite e pelo ódio que a alimenta, ou quem é pobre de espírito e intelectualmente desonesto.

Volto a dizê-lo: país de merda, gente de merda.

É preciso ter coragem. Muita coragem.

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?