segunda-feira, novembro 13, 2006

 

Jantar de Bloguiquistas, Benfibloggers, Blogloriosos, SLBloggers...


Foi, como seria de esperar, uma noite muito, mas muito bem passada. Como já tive oportunidade de vos dizer haverá, de facto, poucas coisas tão agradáveis como passar a noite rodeado de gente que vive com o Glorioso no coração (e partilhar histórias e a paixão pelo Maior Clube do Mundo). Talvez um serão que envolva um taco de basebol, um kit para autópsias e a lagartixa sebosa do Rui Santos possa aproximar-se a nível de diversão, mas nunca é a mesma coisa.

Devo dizer, no entanto, que o definitivo esclarecimento quanto à minha identidade foi uma desilusão: também andava convencido que era o Ricardo Araújo Pereira (agora percebo a relutância das pessoas em tratar-me por Ricardo, apesar da minha insistência, e a sistemática expulsão dos estúdios de gravação da RTP) e isto transtorna-me um bocado o dia-a-dia.

Endereço publicamente os sinceros parabéns à organização do repasto (que contou com a agradável surpresa da presença de uma das maiores referências do Benfiquismo) e um grande abraço benfiquista a todos.

E pronto. Era isto. Vão para dentro, não se incomodem.
Cuidado com o degrau.

Ric...ah...quero dizer...Gwaihir

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?