quarta-feira, janeiro 10, 2007

 

O jumento Tavares continua a pedalar

Para quem tinha dúvidas que o Miguel Sabugo Tavares é um atrasado mental profundo, com o sentido de humor de um paralelepípedo de granito, é favor passar os olhos pela ‘crónica’ da criatura no jornal A Bola de ontem. Dissipam-se inequivocamente as dúvidas, se ainda as houvesse. O homem presume que sabe escrever, presume que tem piada e presume que engana meio mundo.
Desengane-se, caro MST: você, seu jumento, não sabe escrever, tem tanta piada como um furúnculo no escroto e, definitivamente, não engana ninguém.
O belo balde de merda com que este estropício presenteia os leitores do jornal não passa de uma tentativa de humor tão ridícula, bacoca e bimba que se torna, mais uma vez, ofensiva para a inteligência do leitor comum, mas exemplificativa, no entanto, da colossal imbecilidade do jumento Tavares.
Não via tamanha presunção desde que o Emanuel disse que fazia música (ou talvez desde que o Luís Campos disse que ia ‘fazer coisas bonitas na Liga’) e não via um pedaço de merda tão grande num jornal desde a última capa do Correio da Manhã com uma foto do Porco/Peido da Costa.

Uma pessoa passa pelas crónicas deste animal pela mesmíssima razão que 90% dos portugueses param nas auto-estradas para ver os estropiados dos acidentes: curiosidade mórbida.

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?