segunda-feira, junho 18, 2007

 

Perfeitamente normal

O interesse de Joe Berardo é uma forma, diz o próprio, de ajudar o Benfica (e nisto, nós Benfiquistas, também somos diferentes de quem muito fala mas não mexe na carteira), mas também uma prova inequívoca do valor intrínseco do Benfica e do seu potencial. O sr. Berardo não é - parece-me um facto provado - um moço que goste de perder dinheiro.

O que me parece evidente é o seguinte: andam outras clubecas cotadas há n tempo e nunca ninguém pegou nelas. O Benfica é cotado há imberbes semanas e já um investidor reputado e de visão pretende investir.

Há diferenças que nunca ninguém vai conseguir esbater, por mais que esbracejem, que inventem imbecilidades, que gangsters roubem campeonatos e ofereçam fruta e galões ou que queques de charuto e de braço dado com matrafonas de casacos de peles se auto-proclamem os arautos da gestão séria e rigorosa.
Convenhamos: que investidor na plena posse das suas faculdades mentais é que quereria investir numa clubeta reptílinea de pequena dimensão falida e gerida por fidalgos aldrabões sem cheta ou numa sociedade gestora de casas de alterne com dirigentes acusados de corrupção?

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?