sexta-feira, março 20, 2009

 

Carta da OSGA

Na véspera do embate com a lagartagem, e preocupados que estamos com o lodaçal do futebol português e, em particular, com o Sportem (da mesma forma que nos preocupamos ou ficamos incomodados com um sem-abrigo), divulgamos aqui - cândida e inocentemente (juramos) - a carta com ameaças recebida pela Agremiamção do Lumiar, quanto mais não seja para denunciar este tipo de pressões inaceitáveis (e, vá, para aumentar o nível de palhaçada – sim, isso também). Registe-se que, contrariamente ao que foi divulgado pela comunicação social, a carta não é anónima e está assinada por uma organização bem identificada.

Siga.

"Ao Pipinho Soares Franco e moços da SAD
Edifício Visconde de Alvalade



Lisboa (zona chique), 11 de Março de 2009,

Estamos possessos, sei lá. Nem conseguimos estender o dedo mindinho quando seguramos numa chávina (sic). Estamos que nem podemos. Ou vocês demitem aquele rapaz que treina a equipa e o outro indivíduo Barbosa que parece um rabanete ou damos cabo dos vossos sapatos de vela. Arranjem um treinador de boas famílias com um cabelo que se apresente e um nome próprio com pedigree como Bernardo ou Salvador que ponha o Sportem a jogar comás (sic) pessoas.

Quanto ao piqueno (sic) do Veloso, ele que se penteie de maneira séria e apropriada a um clube de boas famílias, e o guarda-redes (Patrícia ou lá como se chama) que deixe de cuspir para as luvas, que aquilo enoja a Teresinha cá em casa.

Queremos um treinador e um director desportivo com penteados normais, um Presidente que consiga fazer o quatro sem se estatelar de cara no chão e um director de comunicação cujo filme favorito não seja o My Fair Lady.
Se não cumprirem as nossas exigências, fazemos um ar francamente aborrecido durante o próximo jogo e vamos mal vestidos, com cores que não combinem. Tínhamos pensado em pintar as cadeiras do estádio de cores berrantes ou em vandalizar o exterior, mas alguém já se lembrou disso.

Seus horríveis.

Possidónios.

Cocós.


Cumprimentos e essas coisas todas,

OSGA – Organização Separatista do Grémio de Alvalade"

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?