quinta-feira, junho 18, 2009

 

O meu treinador

Para mim é tudo muito simples, e claro como a água:

A partir de agora Jorge Jesus é o treinador do Benfica. A partir de agora Jorge Jesus é o meu treinador. E como tal, não só o apoio como o defenderei sempre que for preciso.

Ah (não se vão já embora, aguentem só um minuto): e não, não me esqueço do que disse sobre ele no passado, mas na altura não era treinador do Benfica - e isso faz toda, mas toda, a diferença. O que disse ou escrevi então foi na total e absoluta defesa do Benfica (como gosto de pensar que faço sempre), que senti desrespeitado.

E que isto fique claro: nunca me verão a faltar ao respeito ao treinador do Benfica.
Assunto encerrado. As maiores felicidades do Mundo ao nosso novo treinador.

Carrega Benfica!

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?