sexta-feira, julho 03, 2009

 

Luís Filipe Vieira, obviamente

Penso que ninguém tem muitas dúvidas, face ao que tenho escrito e ao que sempre defendi: eu voto Luís Filipe Vieira.

Isto é claro como água, e fica aqui registado, preto no branco, com todas as letras, sem espinhas, ambiguidades ou o que quer que seja: o momento é de firmeza e não me demito das minhas responsabilidades. O Benfica chama-me e eu digo ‘presente’.
Apoio, inequivocamente, Luís Filipe Vieira e a sua recandidatura. Para mim, é o melhor para o Benfica (e é isso, sempre, que me motiva).

E amanhã (hoje) lá estarei, de peito cheio, orgulho Benfiquista ao ombro e o destino na ponta de um dedo.

Acima de tudo, e face a tudo o que tem acontecido, apelo a uma ida às urnas em massa.
Que a força dos números mostre que o Benfica somos nós e que nunca – por mais campanhas sujas e baixas que se façam, por mais mentiras desavergonhadas e desinformação que se lance, por mais piruetas que se dê, por mais aviões que se aluguem - permitiremos que alguém tente tomar o Benfica de assalto contra a vontade dos sócios.

Viva o Benfica, sempre, para sempre!

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?